A Band está mesmo disposta a alcançar a vice-liderança de audiência. Para isso vem lançando novos produtos durante todo o ano. Começou com o reality “Busão do Brasil”, que vai tomando conta da programação aos poucos, com o talk show apresentado por Marco Luque, “O Formigueiro”, além de produtos comprados da Eyeworks como CQC, A Liga e E24.
Nesta segunda (23), sem muito estardalhaço, a emissora do Morumbi estreou logo depois de CQC, “Tô Frito”. A atração chegou a bater nos 4,5 pontos de pico e fechou uma média de 3 pontos.A missérie que tem oito capítulos, conta as divertidas aventuras de um jovem desenhista, Vitor, que sai do Rio Grande do Sul disposto a viver, trabalhar e vencer em São Paulo. A direção da atração é de Flávia Moraes – que dirigiu durante muito tempo os show de Sandy & Junior, inclusive o premiado “Quatro Estações” e o filme “Aquária” – e é assinada por Letícia Wierzchowski (autora da minissérie global “A Casa das Sete Mulheres”) e Marcelo Pires.
“Tô Frito” vai ao ar todas as segundas, logo depois de CQC, na Band.
Fonte: Portal PS
O problema é ser depois do CQC. Muito tarde pra quem tem que acordar cedo no dia seguinte! =/
ResponderExcluir