8 de maio de 2010

‘Viver a vida’: Rafaela comove o ‘papai’ Garcia com declaração de amor

Garcia se comove com declaração de Rafaela, e Dora também se emociona / Crédito: Márcio de Souza / divulgação TV Globo
Rafaela (Klara Castanho) vai deixar Garcia (Mario Jose Paz) comovido com uma declaração de amor que fará no capítulo desta sexta-feira. “Eu pedi tanto pro papai do céu me mostrar meu pai, pra ele aparecer um dia pra mim, só pra eu saber como era o rosto dele… Mas hoje eu já nem quero mais isso, porque não vou conseguir gostar do meu pai de verdade como eu gosto de você”, diz a menina.

O argentino abraça Rafaela e rodopia com ela pelas ruas de Búzios. Dora também se emociona com a cena, mas logo se aflige ao olhar para o bebê Juan Carlos. Ela garante ao filho que em breve resolver o problema da paternidade dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores