27 de abril de 2010

Taumaturgo Ferreira se machuca em gravação

Taumaturgo Ferreira vai viver um bêbado em “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record que estreia em meados de maio, no lugar de “Bela, a Feia”. E, logo no primeiro capítulo da trama, seu personagem passa por um grande sufoco: ao entrar alcoolizado no rio que dá nome à novela, Querêncio quase morre. Quem salva o pintor decadente da morte é Tito, papel de Ângelo Paes Leme. As gravações, feitas no interior do Rio de Janeiro, causaram alguns hematomas no corpo de Taumaturgo. “Machuquei um pouquinho perto da costela, mas não é nada grave. São escoriações que acontecem em gravações fora do estúdio”, minimiza.

Apesar de Querêncio estar quase sempre bêbado, Taumaturgo garante que seu personagem não vai mostrar o lado “chato” da bebedeira. “Ele bebe todos os dias. Mas a ideia é mostrar o lado do bêbado divertido. Querêncio gosta de dizer que, quem não bebe, não vê o mundo girar”, brinca.

Na trama, Querêncio vive em conflito com a filha Filomena, vivida por Liliana Castro, por conta das suas bebedeiras. É ela é quem cuida do pai quando o pintor chega em casa trocando as pernas. “Os dois brigam muito, mas se amam. Eles vivem uma relação tumultuada, como muitas que vemos hoje em dia”, conta o ator.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores