1 de abril de 2010

Ooops!: “BBB10″ termina com pior ibope de todas as edições

http://iasi4apm.files.wordpress.com/2008/03/bbb1.jpg 
O reality show “Big Brother Brasil” encerra sua décima edição com o pior ibope e a mais baixa participação em TVs ligadas na Grande SP desde sua estreia, em janeiro de 2002. Apesar disso, o programa segue líder absoluto de audiência em relação à concorrência, e por ampla margem.

O “BBB 10″, vencido pelo polêmico Dourado, terminou com a média de 30, 7 pontos. Para efeitos de comparação, isso represeta 24% a menos que primeira edição (um em cada quatro telespectadores), e 35% a menos do que o “BBB5″, vencido por Jean Willys. O “BBB5″ continua com a marca de maior ibope de todas as edições no Brasil.

O reality encerrado na madrugada desta quarta-feira também fica com a marca de mais baixo índice de share –que é a porcentagem de TVs ligadas na atração. Ontem, ele foi de 50,7%, ou seja, uma em cada duas TVs ligadas estava sintonizada no programa da Globo.

Esse índice foi de quase 70% no “BBB5″ e de 68,5% no “BBB4″ (vencido por Cida).

A queda de ibope foi ainda mais acentuada quando comparados apenas o último dia do reallity. No “BBB1″, a audiência foi de 57,4 pontos, enquanto ontem foi de 40,6 –queda de quase 30%.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores