25 de abril de 2010

Kim Kardashian garante: seus seios são naturais

Kim Kardashian garante: seus seios são naturais
A socialite Kim Kardashian, que ficou nua sem retoques na nova edição da revista Harper's Bazaar, confessou na entrevista que seus seios são completamente naturais e ela nunca fez cirurgia alguma para aumentá-los.
"Quando eu estava na adolescência rezava e pedia a Deus que meus seios deixassem de crescer", contou Kim, afirmando que hoje em dia já está mais tranquila com seu corpo, e assume sua exuberância.
"A minha mensagem hoje é 'assuma suas curvas e quem você é'. Sentirei orgulho se meninas me virem e disserem 'sou curvilínea e agora me orgulho disso'", comentou Kim.

Um comentário:

  1. Kim! Voçê alucina os homens.
    Póde se orgulhar mesmo!
    Estas curvas que Deus te deu realmente não são para qualquer uma!

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores