25 de abril de 2010

Grace Jones acusa Lady Gaga de imitar seu estilo:

Grace Jones acusa Lady Gaga de imitar seu estilo 
Depois de ser comparada com Christina Aguilera e MIA por causa de seu estilo exótico, Lady Gaga foi alvo de Grace Jones.

Em entrevista à publicação inglesa The Guardian, a cantora, que chocou o mundo com seu look andrógeno e futurista nos anos 80 e 90, teria recusado fazer uma parceria com Gaga por acusá-la de copiar o seu estilo.
"Prefiro trabalhar com alguém mais original e que não esteja me copiando", declarou Jones
Ela também falou que não acompanha a carreira de Gaga, mas desaprova o fato de a jovem usar as mesmas roupas que ela:

"Eu realmente não penso nada sobre ela. Só sou focada no meu trabalho. Nunca assisti a nenhum show dela. Eu já a vi usando algumas coisas que eu já tinha usado no passado e isso realmente me tirou do sério".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores