25 de abril de 2010

Capítulo 7:



O Silêncio tomava conta do recinto que ali estavam Petrônio e Rute. O Nervosismo tomava conta, seria o fim do casamento deles?

- Vamos lá Petrônio. Onde passou essa noite? Aqui em casa que não foi.

- Amor eu, eu estava... Gaguejava.

- Está nervoso?

- Eu nervoso? Imagina! Nessa madrugada escutei um barulho esquisito, pensei que eram os escravos tentando fugir, mais na senzala estava tudo sobre controle. De repente vi um vulto e para sua segurança e da nossa filha resolvi ficar acordado, caso aquela coisa voltasse!

-Vulto né? Sei, mais temos seguranças e capangas por toda a casa. Não precisava você levantar e demorar horas.

- Amor...

- Não me chama de amor, meu nome é Rute.

- Calma amor, quer dizer Rute, foi pro nosso bem, por mais que a casa esteja cercada, os bandidos de hoje em Dia sabem driblar facilmente a segurança.

- Não engolir essa história Petrônio, espero que isso não aconteça outra vez, estamos entendidos?
- Sim querida!

Rute sai da Sala, enquanto Petrônio respirava aliviado. No próximo capítulo os escravos fazem uma festa e Eduard consegue fugir do cativeiro. As próximas cenas estão imperdíveis!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores