4 de março de 2010

Câmera Record descobre as surpresas e encantos da selva amazônica

Na noite desta sexta-feira (05), às 23h30, o jornalístico temático da Record descobre os endereços mais inusitados de um Brasil selvagem. Da dura rotina dos ribeirinhos às surpresas que a floresta ainda hoje, em pleno século 21, reserva para seus visitantes.

O Câmera Record vai atrás de ladrões ariscos. Na capital cercada pela mata, moradores temem um assaltante agressivo: o macaco-prego. Ousadia no Rio Negro: pescadores pegam jacaré a unha! Os repórteres do jornalístico embarcam em uma expedição em plena madrugada para flagrar este confronto. Quem será o vencedor? O mais temido predador daquelas bandas ou os caçadores cheios de coragem?

Susto na escuridão. Em meio a um oceano verde, a equipe da Record encontrou o ponto mais sombrio da mata: uma caverna sem luz alguma, esconderijo perfeito para milhares de morcegos.
Iguaria na lama. Os repórteres da emissora participam de uma pesca diferente. Sem varas ou redes. E o mais curioso: no meio de um atoleiro. O Câmera Record entra na festa que atrai mais de cinco mil pessoas por noite e mostra um novo tipo de forró.

Às margens do Rio Negro, histórias de um povo perdido no tempo. Os telespectadores vão conhecer a história do ribeirinho que não sabe em que ano vive, nem o dia em que faz aniversário. E vai se emocionar ao desembarcar em uma ilha onde vive a dona de um grande desejo. Longe da civilização, ela sonha em ir para a escola e trabalhar na televisão.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar na sexta-feira (05), às 23h30

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores