4 de março de 2010

Boletim de Notícias (Manhã):

No aniversário de Zico, Flamengo vence discretamente o Madureira

Fernando comemora o primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Madureira, nesta quarta, no Maracanã
Fernando comemora o primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Madureira, nesta quarta, no Maracanã 
No dia do aniversário de Zico (57 anos), o presente do Flamengo para o Galinho e para os torcedores que foram ao Maracanã acompanhar o confronto contra o Madureira, válido pela segunda rodada da Taça Rio, foi simples: atuação discreta e vitória por 2 a 0.

O resultado desta quarta-feira colocou o Rubro-negro na liderança do Grupo A neste segundo turno do Campeonato Carioca, com seis pontos. Já o Tricolor Suburbano, que está no Grupo B, segue sem pontuar.

PRIMEIRO TEMPO: DOMÍNIO SEM OBJETIVIDADE

A equipe do Flamengo obteve o domínio territorial da partida desde o primeiro minuto, mas não se mostrava competente na organização de suas jogadas de ataque. Por sua vez, o Madureira era ineficiente com a bola nos pés.

Vagner Love criou boa chance logo aos quatro minutos, mas quem marcou foi Fernando, aos 14 minutos. Juan cobrou falta, Jefferson saiu mal e rebateu a bola em Álvaro. Ela ainda desviou em Edinho antes de chegar ao volante, na pequena área, que empurrou para a rede.


SEGUNDO TEMPO: ERRO E GOL

Após o primeiro tempo entre o frio e o morno, o panorama da partida não se alterou na etapa final. Enquanto o Rubro-negro jogava confortável sobre a vantagem, o Tricolor Suburbano não conseguia nem sequer ameaçar, longe daquele time que fez a melhor campanha entre os pequenos na Taça Guanabara.

Refém do fraco desempenho das equipes, os torcedores apenas se agitou quando Petkovic foi a campo e nas faltas laterais cobradas por Juan para o Flamengo. Se no primeiro tempo de uma delas saiu o gol, no segundo foi a principal forma de chegar a meta rival.

Diante de um Tricolor Suburbano que tentou até com seu Obina respirar no jogo, mas sem sucesso, Vagner Love desperdiçou uma incrível oportunidade de ampliar para o Rubro-negro, aos 28 minutos. O atacante partiu sozinho por todo o campo adversário e, na grande área, com inúmeras possibilidades, bateu rasteiro e fraco, permitindo a defesa de Jefferson.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores