18 de fevereiro de 2010

Miro Moreira diz que já foi vítima de preconceito

Modelo internacional, o ex-peão de A Fazenda Miro Moreira pretende ampliar o horizonte profissional e está fazendo dois cursos: um de interpretação durante a manhã e outro de apresentador, à noite. Mas a vida do modelo nem sempre foi fácil. Miro afirma ter ouvido comentários maldosos quando relatou os projetos no twitter.
“Escreveram que estava fácil ser apresentador já que eu queria isso. Mas cada um tem sua estrela. Eu estou cuidando da minha. Sou bem recebido na maioria dos lugares, mas já fui vítima de preconceito por ser modelo. Ainda bem que sou psicologicamente bem preparado para essas críticas. É chato, mas fazer o quê?”
Para Miro, muitas pessoas acreditam que os modelos são vistos apenas como homens belos, mas desprovidos de inteligência. “Alguns acham que somos bonitos, porém burros. Mas não é bem assim. Viajei o mundo inteiro, falo três idiomas. Só não completei a faculdade de publicidade e propaganda por causa das viagens. Já ouvi esse tipo de comentário em baladas, mas sou uma pessoa tranquila e deixo para lá”, revela.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores