Atriz está bem e disposta, mas ainda não pode receber visitas no hospital
Drica Moraes, de 40 anos, segue sua luta contra a leucemia. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz disse "estar bem, otimista, e reagindo bem ao tratamento quimioterápico".
Internada desde o dia 10 de fevereiro no hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio - depois de sentir fortes dores e enjoos -, Drica ainda não pode receber visitas. Ela está com baixa imunidade, o que a deixa em observação médica, sem poder continuar o tratamento em casa. Ainda não há uma previsão de alta. A primeira sessão de quimioterapia ocorreu no dia 13 de fevereiro e até agora ela não apresentou vômitos, o que é comum nesse tipo de tratamento.
A assessoria da atriz não sabe informar o tipo de leucemia que a atinge. Drica está sob os cuidados de seu médico particular, que não quer ter seu nome revelado para preservar a paciente. Ela só está usando apenas a estrutura do hospital, que por conta disso também não tem mais informações nem detalhes sobre o tratamento.
Amigos e fãs tem ligado para a assessoria se oferecendo como doadores de sangue. Mas segundo o escritório, até agora a atriz não precisou. Há ainda uma campanha sendo feita pelo microblog Twitter, liderada pelo ator Pedro Neschling e que já mobilizou outros colegas de profissão, como Bruno Gagliasso.
O mais recente trabalho de Drica na TV foi a microssérie Decamerão - A Comédia do Sexo, na qual ela interpretava Tessa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!