31 de janeiro de 2010

Redetv passa a Band

http://virgula.uol.com.br/djalmajorge/media/imagens/blog/SILVIO.jpg 
21h12 
Globo 23.9
SBT 9.5
Record 9.0
RedeTV! 3.3
Band 3.1

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores