30 de janeiro de 2010

Líder, Lia diz que Tessália é a grande decepção do "BBB 10"

Após 19 horas na competição pela liderança da semana no "Big Brother Brasil 10", a vencedora Lia detonou Tessália no Puxadinho.
A líder fez duras críticas: "Ela pra mim é a grande decepção do BBB 10. Não olhou em momento algum na minha cara e nem me deu um incentivo", disse.
A líder fez duras críticas: "Ela pra mim é a grande decepção do BBB 10. Não olhou em momento algum na minha cara e nem me deu um incentivo", disse.
A decepção de Lia em relação a Tessália é grande: "Essa prova pra mim foi divisora de águas. Agora sei quem tenho que defender", disse. Sobre Tess a dançarina falou mais: "Ela me tratou como se eu fosse ninguém. Michel não vem mais, não cola mais por causa dela. Tô muito decepcionada", desabafou.

Lia também detonou Alex. Ela resumiu o brother em duas palavras: "Frio e calculista", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores