No começo, o dance music colocou todo mundo na pista de dança.
“Adoro música alemã”, disse Igor Cotrim, ao ouvir Da Da Da, canção do grupo Trio, que tem sido muito utilizada por artistas do funk carioca.
O ator, aliás, caprichou no figurino e ficou hilário com o seu kilt, o saiote escocês, enquanto Karina Bacchi, Sheila Mello e Cacau Melo estavam lindas como heroína dos mangás. André Segatti logo sacou a máquina fotográfica para registrar as primeiras imagens.
A animação dos confinados aumentou ainda mais quando o axé tomou conta das pick ups do DJ. A Bahia invadiu o Japão com as canções de Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Asa de Águia.
Sheila Mello, Cacau Mello e MC Leozinho foram os mais empolgados e dançaram a valer.
Logo em seguida, veio uma série de músicas de funk carioca, para agitar ainda mais os peões. Depois, a balada teve seu momento Trash 80’s, famoso evento paulistano que resgatava canções dos anos 80, entre músicas infantis, bregas e do pop/rock.
Todos cantaram clássicos como Sandra Rosa Madalena, de Sidney Magal, Olhar 43, do RPM e Amante Profissional, do Herva Doce. Mas o momento de maior animação mesmo foi com He-Man, do grupo infantil Trem da Alegria.
“Eu tenho a força/ Sou invencível/ Somos amigos/ Unidos venceremos a semente do Mal”, gritavam os peões, todos ao mesmo tempo, enquanto erguiam os braços empunhando uma espada fictícia.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!