31 de janeiro de 2010

Como? André Segatti vence prova que pay-per-view não exibiu



Terminou há algumas horas na Fazenda a prova oferecida por um dos patrocinadores do reality. André Segatti foi o vencedor e, como prêmio, ganhou uma viagem para o nordeste.

No entanto, não há como dar detalhes da prova, pois o pay-per-view exibiu apenas a primeira parte da disputa. Quando Mateus e André começariam a competir na estapa decisiva, a imagem passou a mostrar apenas Igor e Karina, eliminados anteriormente, conversando e aguardando na varanda da sede. Só foi possível saber o vencedor devido às conversas dos peões quando a prova acabou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores