27 de janeiro de 2010

"BBB 10": Dicesar diz que Sérgio é imaturo e revela que já passou fome

Na madrugada desta quarta-feira (27) Dicesar e Fernanda conversaram durante um longo tempo na área externa da casa do "Big Brother Brasil 10".
 O papo entre os dois acabou por mostrar que existem  alguns conflitos entre a equipe dos "Coloridos", formada por ele, Sérgio e Angélica


Dicesar criticou a postura de Sérgio e o qualificou como imaturo: "Ele abriu minha maleta de maquiagem e disse que nada prestava ali, que era tudo um lixo. Abriu minha bolsa, levantou a blusa, viu o número 58 e perguntou se era minha idade", revelou. A atitude de Sérgio deixou Dicesar muito chateado.
O maquiador aproveitou o papo com Fernanda para desabafar: "Sérgio é querido, porém muito novo. Ele está crescendo aqui dentro". Dicesar também falou da sua infância: "Eu passei fome, só tinha uma refeição em casa que era o café da manhã. Almoçava na casa de um e jantava em outro", disse.
Segundo o paulista, Sérgio está brincando no jogo: "Ele quer ser fashion, mas o dia que perceber que a realidade é ter o pé no chão... vai notar o quanto aquela sombra pra mim vale muito", desabafou.
Fernanda ficou muito emocionada com as declarações do brother e acabou chorando. Ela abraçou Dicesar e ambos revelaram sentir carinho especial um pelo outro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores