20 de dezembro de 2009

Aconteceu: SBT passa a Record, Globo com 13 e Fofocaline com 19:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIJsE0m2pOp47jCmRLHZGryrdySwKbnartViPjM9bmH8T2Ahqzy5-KEvEjWr3dWlYw7oGt8n6ek7p-WsUZdpj5_LL3yH85UQl11b-2xTyvJG0Jm-MMD2EsyTuTN8pGpcFg_14yHHLezCM/s320/Real+time.jpg
19:16
:Glob: 13,7
:sbt: 8,8
:rec: 8,2

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores