Mesmo antes do início de “Viver a Vida”, novela que substituiu “Caminho das Índias” na grade da Rede Globo, o público já sabia o destino de Luciana, personagem de Alinne Moraes: a modelo sofreria um acidente que a deixaria em uma cadeira de rodas. Ao jornal Agora, Manoel Carlos, autor da trama, contou detalhes do acontecimento que deve mudar os rumos da história.
“Ela estará em um micro-ônibus com todas as outras modelos, quando, em uma curva da estrada de Petra e Amã, na Jordânia, o veículo vai derrapar e tombar de um barranco”, explica Maneco.
O escritor revela que Helena vai ficar desolada. A top consegue o trabalho e convida Luciana para acompanhá-la, na intenção de conhecê-la melhor. No dia fatídico, no entanto, as duas estarão em ônibus separados.
“A Helena vai se sentir culpada. A Luciana também a culpará pelo acidente, assim como sua mãe Tereza e, até mesmo, o Marcos, o pai, acrescenta o autor.
A esperada cena vai ao ar no fim deste mês.
ela deve levar mesmo esse acidente so assim ela vai valorizar a vida, e nao so pensar em si mesma. Aisabel sua irmã deveria levar um corretivo para aprender aa deixar de ser chata
ResponderExcluirela deve sofrer outas conse4uecia nao um acidente a irma isabel quer deve sofre o acidente de carro
ResponderExcluireu acho que ela nao deve sofrer nem um acidente quem sabe se ela viver no mundo real aprende e cresse
ResponderExcluir