14 de outubro de 2009

Sabrina Sato: Dou uma exagerada, mas não tem um personagem

Revelada no Big Brother Brasil depois de ser dançarina do Domingão do Faustão, ambos da Globo, Sabrina Sato se entrou para a turma do Pânico e hoje trabalha com a trupe na rádio Jovem Pan e na Rede TV!, o que a tornou a vítima predileta dos humoristas.

É que a moça, como ela mesma conta para a TPM, tem Distúrbio de Déficit de Atenção…

- Isso me atrapalha como mulher, não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Se estou namorando fico louca, só pensando nisso.

Mas, isso não significa que todas as suas distrações sejam 100% verdadeiras:

- Eu sou eu mesma na TV. Claro, dou uma exagerada, mas não tem um personagem.

E não é de hoje que Sabrina se atrapalha, no começo da carreira, quando dançava no palco do Faustão, ela errava muito as coreografias. Por isso, o apresentador a colocava para segurar discos.

Um outro trabalho famoso da japa foram seus dois ensaios nus na Playboy. E ela também fala sobre isso:

- Fiz por dinheiro. E achei legal, as fotos eram do Bob Wolfenson, entrei naquele ambiente lúdico. Sou muito inocente, não fico vendo maldade. Só depois que pensei: ‘Os homens vão ver essas fotos e pensar não sei o quê’.

Contudo, não pensem que Sabrina está sempre gargalhando por aí. E como qualquer mulher, já teve seu momento deprê por um homem, e que todos nos conhecemos, Dhomini, vencedor do BBB 3:

- Fico para baixo sim, mas não deixo que dure muito tempo. Quando terminei com o Dhomini, nossa, você não imagina, fiquei semanas chorando.

As informações são do site Estrelando.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores