27 de outubro de 2009

Meu cachorro mostarda.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgy2h5YeAbAkn8TK-3g99ao8f0ZvTxnIZ98BgEbpvNEJrpxWGnFv6X1b66PDNg5lFVO0c0YqfQdIpdbY1uOW8LQ3DvhyphenhyphenLuju2S9qzC3K1fUHmKpOZ0QbMqmbC4Rz4gqqrBrFaognD5kEPA/s400/A+m%C3%A1quina.jpg

Já era Fevereiro do ano de 2001, no dia seguinte quando Linky chegava à escola, todos os olhavam com uma cara meia que esquisita. Era como se Linky tivesse algo de errado.

- Oi Linky e ai como passou a noite?

- Oi Andy. Mais ou menos.

- Sei! Você deve está enfrentando uma barra por causa de ontem à tarde.

- É mais a vida continua, eu não vou parar de viver por causa de alguns indivíduos, que não param para pensar que uma pessoa diferente é normal.

- Falou e disse Linky todos nós temos algo diferente. Gostei muito da sua postura, você foi muito corajoso para revelar o seu caso. Também tenho algo, mais não sei se tenho coragem para falar para todo mundo. Bom mais, vamos mudar de assunto. E seu pai como está?

- Ele está bem. Falando em meu pai ele disse que tem uma supressa para mim quando eu chegar da escola.

O sinal da escola bate e todos entram para sua sala de aulas. Dentro da sala Andy pensa um pouco:

- O Linky é tão corajoso e ainda por cima é lindo, mais um garoto como ele já mais vai dar bola para mim. Eu tenho que guardar segredo ninguém pode saber que eu Herdei uma doença da minha mãe.

- Andy pode me responder? Pergunta a professora.

- Desculpa professora pode repetir a pergunta? Estava um pouco distraída.

Aquele dia não estava sendo um bom dia até Linky chegar em casa.

- Supressaaaa!!!!

- Um cachorro, que legal. Obrigado papai Fredo. Vou o chamar de Mostarda.

-Há dias que não vejo esse sorriso no meu filhão.

Linky ficou muito feliz ao ganhar um cachorrinho, esses dois ainda vão aprontar muito....

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores