27 de outubro de 2009

Fábio Lago: ‘O carro me pegou de frente. Eu podia ter morrido’

Fábio Lago, que receberá alta hoje (dia 26) do Hospital Copa D´Or, onde foi operado depois de ter sido atropelado, conta que não deixará de gravar a novela das 19h, apesar de estar com o braço esquerdo imobilizado. O ator baiano, que interpreta o personagem Fabiano, foi atropelado quando estava andando de bicicleta, na sexta-feira passada (dia 23), por um carro (Gol), em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele teve os ligamentos do ombro esquerdo e da clavícula rompidos. Depois de ser atendido na emergência do Miguel Couto, no Leblon, ele foi transferido na própria sexta-feira para o Copa D’Or. Lá, Fábio se submeteu ontem (domingo) a uma cirurgia para pôr um pino no ombro, que será retirado daqui a seis semanas.

O ator, que voltará ao Projac já no dia 2 de novembro (ele ficará apenas uma semana de repouso), conta que sentiu muita dor na hora do impacto com o carro. E que o pior podia ter acontecido.

- O carro me pegou de frente. Meu ombro bateu na janela do veículo e doeu muito. O impacto foi tão forte que a roda da minha bicicleta ficou debaixo da roda do carro. Se o motorista acelerasse, passaria por cima de mim.

O ator conta ainda que o motorista que o atropelou vinha na contramão e que sua carteira de habilitação estava vencida.

- Vou ter de processá-lo. Eu podia ter morrido.

Fábio criticou o atendimento recebido no Miguel Couto.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores