Ainda é cedo para uma avaliação mais aprofundada, mesmo porque os primeiros capítulos de uma novela ganham atenção redobrada e orçamento especiais, mas “Cama de Gato” deu bom sinais nas noites de segunda e terça. E não digo somente em relação à audiência, mas principalmente pelo que foi exibido.
A novela das estreantes Duca Rachid e Thelma Guedes é a velha fábula sobre amor impossível de pessoas de classes sociais diferentes e transformação de comportamento a partir da revisão de conceitos e posturas.
Os dois primeiros capítulos apresentaram os principais personagens, as histórias que giram em torno dos protagonistas e os núcleos paralelos. Camila Pitanga será uma excelente protagonista, Marcos Palmeira se mostrou forte como o empresário que será transformado e Paola Oliveira parece estar bem como a vilã da novela. E acredito que o telespectador dará muitas risadas com Heloísa Périssé.
Os números mostram que “Cama de Gato” marcou 25 pontos na segunda-feira e 26 da terça. Apesar dos bons sinais, ainda é cedo para bater o martelo
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!