Conhecida nas telinhas por viver uma simpática e antiética nutricionista, a Dra. Lorca de “Zorra Total”, Fabiana Karla encara agora seu primeiro papel dramático nos teatros.
Durante a divulgação do novo trabalho, mostrou que, diferente do que pensam por aí, tem muito orgulho dos seus quilinhos a mais.
“Sou uma gordinha bem-sucedida. Eu me casei, tive filhos, meu marido é bonito, tenho profissão, uma vida social bacana”, justificou a atriz.
A peça em questão fala exatamente a respeito disso. “Gorda” retrata a história de Helena, uma mulher que sofre preconceito por causa da gordura em excesso. Nos palcos, ela encarna a namorada de um rapaz cujos colegas de trabalho adoram disparar comentários ofensivos sobre a estética da personagem central.
“Ao ler o texto, chorei, me senti ofendida, passada. São coisas que nunca sofri na minha vida”, revelou.
Karla desabafa que nunca passou por maus bocados devido à aparência, porque sempre encarou sua condição física de uma forma muito positiva, embora, assim como a maioria das mulheres, já recorreu a diversas dietas, e das mais bizarras possíveis.
“Já fiz dieta do astronauta, da sopa. A última foi o balão intragástrico. O que mais tem é médico que me liga oferecendo cirurgia do estômago. Não faço apologia à gordura, mas sim ao bem-estar da pessoa. Não adianta você ficar magro com uma alma seca, sombria e infeliz”, ponderou.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!