O SBT rompe tabu e preconceito ao convidar transexual para participar da novela Vende-se Um Véu de Noiva, de Iris Abravanel. Os telespectadores, que estão acostumados com atores interpretando papéis de travesti, vão ficar surpresos com a atuação de Fabianna Brazil.
“A emissora está quebrando barreiras ao exibir uma ‘trans-atriz’ atuando em novela. A imagem do transexual está associada ao universo da prostituição... Mas existem ‘trans’ que atuam em diversas profissões”, conta a “trans-atriz”, que, a princípio, gravou quatro capítulos.
Na trama, Fabianna dá vida a Andressa Carla, uma travesti contratada por Eunice Baronese (Elaine Cristina) para escandalizar Homero Reis (Marcos Winter) - as cenas vão ao ar a partir do capítulo 98. “Ela é uma profissional que obedece as ordens de Eunice para ferir a moral de Homero no CIP”, adianta.
Formada em artes cênicas pela Unirio, Fabianna Brazil acumula trabalhos em sua carreira. Na peça “Os Assumidos”, de Jayro Said, interpretou uma mulher preconceituosa. Já no longa-metragem de Marcelo Lafitte, “Elvis e Madona”, viveu Xana, uma “trans-atriz”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!