Não é de hoje que o "Domingão do Faustão" demonstra sinais de desgaste. A atração, que já completou 1000 programas, tenta inovar, mas algo impede do público se reaproximar do Fausto.
Ontem o desgaste ficou nítido. Além de marcar apenas 15 pontos de média em São Paulo, o "Domingão do Faustão" ficou em segundo lugar no Rio de Janeiro, perdendo para o "Programa Silvio Santos".
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Ontem o desgaste ficou nítido. Além de marcar apenas 15 pontos de média em São Paulo, o "Domingão do Faustão" ficou em segundo lugar no Rio de Janeiro, perdendo para o "Programa Silvio Santos".
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!