A Fazenda, da Record, na noite de domingo, passou com as quatro rodas sobre o No Limite, da Globo. Confronto direto, números fechados do Ibope, 21 a 13. Ontem, no Projac, alguns dos seus mais importantes setores admitiam que o pior ainda está por vir.
O programa da Record tem mais duas semanas pela frente. Vai entrar em seus momentos decisivos, o que, pela ordem natural das coisas, deve atrair atenção ainda maior do público telespectador. A luz amarela na Globo tem toda razão de ser.
Todos os erros devem ser considerados, a começar pela decisão de entrar com um reality show, quando a concorrente tem outro no ar e já no meio do caminho.
A Globo só entrou com o seu programa achando que poderia esvaziar o produto da Record. E, convenhamos, se o No Limite foi tirado do ar há oito anos, porque naquela ocasião já não rendia o suficiente, o que ele trouxe de novo para que os resultados de agora pudessem apresentar alguma diferença?
Nessa altura dos acontecimentos, não existe outra saída senão remediar o que está feito. Uma operação de guerra deve ser deflagrada, como promoções especiais, chamadas, participações interprogramas e outros do gênero, para reequilibrar esse jogo ou, no mínimo, evitar resultados mais trágicos.
E hoje as 18:00hs tem estréia aqui no blog. "Tá na Roça".
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!