Crise entre mãe e filha vira caso para a Liga das Mulheres
A ‘Liga das Mulheres’ começa uma nova missão neste domingo, dia 23, no ‘Fantástico’. A jornalista Renata Ceribelli apresenta o conflito entre duas mulheres de gerações diferentes: mãe e filha. A adolescente Stephanie é nadadora e já conquistou várias medalhas – um grande motivo de orgulho para família. Até que ela conheceu um menino de Fortaleza durante conversas pela internet. Os dois se encontraram em São Paulo, na festa de 15 anos de Stephanie, e ela acabou engravidando.
O bebê, Murilo, já completou dez meses. E a mãe de Stephanie, Lourdes, está desesperada. Não sabe lidar com a situação. Para a mãe da adolescente, o sonho de ver a filha se transformar numa bem-sucedida atleta foi por água abaixo. As duas brigam o tempo inteiro e a crise é constante. Para piorar, Lourdes acha que Stephanie está entrando em depressão.
O dilema de uma família que está tendo que conviver com um caso de gravidez na adolescência é o assunto que Renata Ceribelli e a Liga, formada pela jornalista Tonha Demasi, pela dona-de-casa Maria Cristina Soares, pela estilista Verônica Black e pela maquiadora Alessandra Grochko, começam a discutir no próximo domingo. O ‘Fantástico’ é exibido logo após o ‘Domingão do Faustão’
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!