24 de junho de 2009

Quanto vale.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Inácio e Gabriel estavam brincando no meio da sala. Raquel estava fazendo um bolo de chocolate na cozinha. Cazuza acaba de chegar.

- Mãe o São João está se aproximando, vamos passar sem roupas outra vez?

- Filho. Sinto muito, mais as coisas ficam difíceis a cada dia que passa. Lembra o que a mamãe falou? Do que adianta ter luxos sem ter uma boa família e boas amizades. O melhor presente você já tem! A sua família.

- Os garotos vão ficar me "zoando" .

- Não ligue querido. Temos que dar graças a Deus pelo pão que comemos.

- Você tem razão mamãe me desculpa.

Na casa de Ezequiel a briga parecia não ter fim.

- Me deixa dormir mulher. Eu já disse não tenho outra mulher.

- Tudo bem Fabio. Você insiste em dizer que não me trai. Tudo bem, se eu descobrir, pode se considerar um homem morto. Dar Licença.

- Aonde você vai?

-Vou dormir no quarto de visita. Passar bem.

Raquel sai do Quarto e Fabio pensa:

- Essa foi por pouco. Se a Raquel descobrir, imagina o escândalo. Nem quero pensar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
De Segunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores