Durante o banho de sol, Luciele comentou com os amigos alguns momentos de infância dela com os irmãos. Como sempre diz quando se refere aos amigos, ela comentou que é apaixonada pelos irmãos e sobrinhos, e morre de ciúmes de todos.
"Eu sempre fui queridinha por ser caçula", brincou. Em determinado momento, Luciele contou que apanhou por causa da possessividade que sentia pelo irmão Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo.
"A gente viajou e ele levou uma amiga. Eu fiquei p. da vida. A gente brigou e eu joguei um copo de refrigerante nele, que pegou um chinelo de dedos e me deu boas palmadas", contou. "Depois, a gente começou a chorar de remorso, ele por ter batido, eu por ter provocado", confessou.
"Teve uma vez que meus pais entraram na padaria e o pessoal reconheceu, por causa do filme", referindo-se a Dois filhos de Francisco, sobre a dupla sertaneja Zeze Di Camargo e Luciano. "Aí, um balconista começou a cantar 'no dia em que eu saí de casa...', de repente todo mundo tava cantando e batendo palma, foi lindo", derrete-se a atriz.
"E por que você não fez o filme?", perguntou Mirella. "Se eu fizesse, iam falar que fiz porque sou irmã, como não fiz, falam que nem o filme dos meus irmãos eu consigo fazer", disse, com bom humor.
Babi e Fábio questionam regras do jogo na cozinha
Depois de separar o feno, Babi resolveu encarar a louça da pia. A atriz começou a lavar toda a sujeira deixada da noite anterior, e que não era pouca. "Será que eu saio daqui hoje?", perguntou a Fabio, que fazia o café.
Quando tomou uma chícara da bebida oferecida pelo consultor de etiqueta, Babi brincou: "Hum, que café delicioso. Que o Miro não me ouça, mas está ótimo", referindo-se ao affair que sempre prepara os cafés.
Durante o papo, Fábio e Babi indagavam qual teria sido o critério para a escolha do fazendeiro da semana. "Será que por votação", perguntou Fábio. "Eu acho que não, não daria tempo", responde Babi, dando sinais de que realmente o isolamento deixa o pessoal sem ter idéia do que rola fora da fazenda.
Theo e Dado discutem feio na cozinha
Era grande a movimentação na cozinha quando Théo e Dado se desentenderam. Mais uma vez, o motivo da briga foi um comentário de Dado sobre o incidente do loiro com o caseiro da fazenda.
O bate-boca deixou Théo fora de controle. O ator se alterou e começou a gritar, justificando sua atitude e dizendo que Dado não ficou do lado dele quando deveria.
O clima ferveu feio e Miro teve que carregar Théo pra fora da cozinha para apartar a confusão. Antes de sair, Théo disparou: "Não fale nunca mais comigo. Agora eu sei porque o Brasil te odeia!"
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!