2 de junho de 2009

Plantão: A Fazenda

Participantes elogiam produção da Fazenda
Durante o primeiro dia na fazenda, os participantes aproveitaram para relaxar e conhecer o lugar. Rolou muita música no violão, cantorias e alto astral, alguns participantes preferiram ficar admirando a estrutura da fazenda, como foi o caso de Luciele, Pedro e Fabio.

Nesse bate-papo descontraído, os três foram unânimes sobre à infraestrtura do reality show. “Gostei desse lugar, fiquei impressionado”, disse Pedro. Luciele emendou, “fiquei muito surpresa com a produção, muito!”, e Fabio concluiu, “eu sabia que seria algo poderoso!”


Dado Dollabela é o primeiro a usar piscina
“A fazenda” nem bem estreou e um primeiro barraco quase aconteceu. Já passava das 3h de hoje quando Dado Dolabella assumiu o papel de líder dos cantores da casa, que parecem não estar nem a fim de dormir. Num sarau que parece não ter fim, Carlinhos, Pedro Leonardo, Bárbara Koboldt e Theo Becker apresentaram um repertório variado, que foi de Leandro e Leonardo, passando por Guns N’Roses e Legião Urbana.
A cantoria irritou Fabio Arruda, que queria dormir e não se conformana com o barulho que o grupo fazia. Apesar de demonstrar sua irritação de forma descontraída, na madrugada desta segunda-feira, o consultor de etiqueta não se fez de rogado e reclamou mesmo.
“Jesus, Maria… (risos) Eu não posso acreditar. Vou dormir na concentração do Rock in Rio”, reclamou ele dentro do quarto coletivo.
Dado, aliás, foi o primeiro a entrar na piscina do programa. Hoje à tarde, o ator não se importou com o frio e mergulhou com tudo.

Bárbara leva bronca por abandonar doce no fogão

Bárbara Kobolt acaba de levar a maior bronca de Miro e Jonathan. O motivo? A loira esqueceu o doce que estava fazendo no fogão e ele queimou. “Você coloca as coisas no fogo e some, você sempre faz isso”, reclama Jonathan.

A apresentadora ri, sem graça, e pega a panela para jogar fora. “Como eu estava acostumada a fazer não podia mexer, e mexeram”, justifica. “Mas você largou aí”, respondeu Miro.
A apresentadora começa a jogar o doce fota, sob comentários de reprovação dos demais peões – Babi também, que tinha acabado de voltar à cozinha. “Deixa, gente. Não me deixem nervosa”, pede.

“O que houve, não vai aproveitar o doce?”, questiona Babi. “E quem é que vai querer comer aquil ali?”, diz Bárbara. “Não sei, prova, vê se tá bom. Não é o visual.”
Jonathan prova e diz que está gostoso, enquanto Babi continua brava com a sujeira. “Eu vou me redimir. Eu faço uma comidinha gostosinha quando der”, promete a loira. “Você acertou, você só não deveria ter abandonado”, ameniza Jonathan. “O doce tá gostosão, cara!”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores