![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9G2oBxOzIkXhH_p__quQN6IDIB6hUh_t7jkxI4_dmbsCfE2ZiZVYg201k-Rk0dHPkc6CEWR_ozKV4PvSmEptKzV2JJ02IoZyA1pBa4RkbOc0bwHc26fF2UmkqD0446tUn6j7HbefvAtU/s400/esquadr%C3%A3o+da+moda+1.jpg)
O "Esquadrão da Moda" que o SBT vai levar ao ar na noite desta terça-feira (30), faz por merecer melhor análise e atenção. Pela primeira vez, um homem participou do programa. Nada demais se não fosse o comportamento do convidado.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, naquela hora em que as roupas são jogadas no "lixo" e o participante começa a passar por completa reformulação em seu visual, o diretor Aldrin Mazzei se viu obrigado a interromper a gravação. O convidado vestia uma camiseta surrada do filme "Guerra Nas Estrelas" e, fã da série, não permitiu que ela fosse retirada.
Gritou, xingou meio mundo e ameaçou largar tudo ali mesmo se insistissem em sumir com a camiseta. Curioso é que nada parecido aconteceu com nenhuma das 28 mulheres que gravaram até agora. Vai ao ar hoje, a partir das 8 da noite, com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!