18 de junho de 2009

O Mistério



Uma voz misteriosa estava do outro lado da Linha, fazendo ameaças para Ezequiel.

- É isso aí que você ouviu. Você está em minha lista negra para morrer.

- Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto Túlio é você.

- Isso não é uma brincadeira é muito sério. Eu estou te vigiando 24 horas e em breve seu dia vai chegar e quando chegar...

Ezequiel bate o telefone.

- Cada uma que me aparece. Quem não tem o que fazer procura.

Segundos depois o telefone toca outra vez.

- Olha só, vai procurar o que fazer. Quem está falando?

- Meu nome é Mistério. A ligação cai.

- Mistério? Fala Ezequiel em voz baixa.

No Quarto dos seus pais a briga ia tomando proporções cada vez maiores.

- Anda Fabio. Abre o jogo. Você está me traindo ou não?

- De onde você tirou essas maluquices?

- Não mente para mim Fabio. Uma mulher consegue descobrir quando é traída. Você está agindo muito diferente comigo.

As coisas não estão indo bem na família de Fabio e no Outro lado da vida da família de Alex a coisa era diferente, mais isso só vamos falar no próximo capítulo. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores