15 de junho de 2009

Miro ridiculariza Babi para peões

milo-fazenda
Sabe aquela expressão cuspir no prato que comeu? Pois é isso que Miro Moreira está fazendo com a Babi Xavier… Enquanto ela choraminga pelos cantor por ele não ter lhe contado que tinha uma pessoa lá fora, ele conta tudo que os dois fizeram na casa e destila seu veneno…

- Eu dei uns pega nela na cama. Teve uma noite que a gente se pegou mesmo. Debaixo do edredon. É ruim que eu tava de calça. Eu tenho 25 anos já, disse o modelo para Mirella, Mendigo e Mulher Samambaia.

Se referindo a ex como a famosa feia, o modelo critica até os cabelos dela:

- Fui fazer uns carinhos na cabeça dela. Aí, caiu uns fios de cabelo que pareciam uns arames. Ela já teve uns cabelinhos dá hora. Ela já teve cabelo curtinho, um cabelo dá hora, legal. Mas esse cabelo de seis cores.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores