23 de junho de 2009

A FAZENDA: Theo Becker faz declarações bombásticas no "Hoje em Dia"


Theo Becker, peão eliminado neste domingo no programa "A Fazenda" da TV Record, esteve no programa Hoje em Dia na manhã desta segunda, 22. O ator contou sobre como foram estas 12 horas fora do confinamento, o que fez e o que achou sobre sua passagem pelo reality show.


"Na primeira noite, fiz coisas simples como ver TV, falei com meus amigos por telefone, conversei muito com a minha mãe. Jantei com meus pais, que me contaram algumas coisas. Se eu pudesse voltar atrás em algumas coisas, eu deixaria de tomar os remédios", confessa o polêmico ex-peão.

"Apesar de estar alterado em boa parte do tempo lá dentro, minha memória não está. Eu estava numa boa, contando histórias, totalmente 'virgem' de discussão. Aconteceu a infelicidade do episódio do caseiro, pulei a cerca e ele me ofendeu, me chamando de 'bicha'. Contei até 30 antes de falar alguma coisa, fui com essa proposta, pois sou muito impulsivo. O Pedro achou engraçado, eles mudaram de assunto, fiquei um bom tempo pensando em não falar nada, mas me senti ofendido, pensei no meu povo do Sul, e disse: "Tenho o maior respeito pelo seu trabalho, mas não gostei de você ter me chamado e 'bicha' em rede nacional. O respeito que eu tenho por você diminuiu, e eu nem tenho intimidade com você para isso", conta o ator.

Theo dá um "agarrão" em Chris Flores, arrancando risos de todos no estúdio. A apresentadora disse que estava preocupada com ele, por ter conversado com a mãe do artista, e confessou estar torcendo por ele. Algumas cenas serão exibidas para o ator. "Aqui, você terá a possibilidade de rever tudo, querer se desculpar, etc". Vildomar Batista propõe o desafio e ele diz, tímido: "Tenho medo de altura", arrancando gargalhadas dos apresentadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores