2 de junho de 2009

Dado Dolabella leva "toco" de Franciely Freduzeski em "A Fazenda"


No primeiro dia da Fazenda as mulheres trataram logo de colocar os homens para trabalhar. Enquanto Miro tirava a mesa do café da manhã, Theo lavava e Fabio guardava a louça. A animação rolou solta no café da manhã. Ainda lavando a louça, empolgado, Theo embalou a galera cantando a música "Não olha assim não" de Leandro e Leonardo.

Franciely Freduzeski não estava conseguindo acender o fogão e saiu perguntado para todo mundo como ela deveria fazer.... Dado insinuante logo respondeu: "Fran, tá precisando de fogo? Eu tenho"... A resposta veio rápida: "obrigada, já dei um jeito aqui!",".

O início da discórdia!


Ainda no café da manhã, Luciele e Fabio Arruda conversaram com os participantes para se dividirem nas tarefas da casa. Jonathan logo avisou :"Eu posso lavar a casa, mas lavar louça eu não lavo, odeio!" e Luciele respondeu:"Pra não ter bagunça é só cada um pensar que o seu espaço acaba, quando começa o do outro".

Fabio Arruda aproveitou e disse:"Temos que nos organizar para não ter aquelas conversas de que um é mais folgado, que o outro come mais e o outro dorme muito", Mirella discordou: "Eu acho que impor tarefas é pior, porque um vai querer cobrar do outro". Parece que a divisão de tarefas não vai ser nada fácil.

Tarefas do dia

Na hora de buscar as vacas no pasto, Dado era o mais animado.: "vamos logo gente porque as vacas tem hora pra dar leite, não é qualquer hora, não!". Na primeira manhã na fazenda, todos se saíram bem nas tarefas. Os participantes tiveram que ordenhar a vaca, alimentar os demais animais no estábulo e ainda pegar os ovos. Luciele Di Camargo foi a que se mostrou mais ambientada com a vida rural.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores