15 de junho de 2009

A confusão


Amália tinha certeza que ali a pessoa que estava em sua frente era Fabio, só o que ela não sabia que na verdade era seu irmão gêmeo, o Alex.


- Oh Moça, eu tenho essa roupa velha mais não foi roubada não. Consegui comprar com o esforço do meu trabalho.


- Senhor Fabio isso é uma pegadinha é? O Senhor está muito engraçado.


- Fabio?


- Pode parar. Quem não está lhe reconhecendo. Pode subir porque tem uma cliente a sua espera.


Sem saber de nada e pensando que a secretária era maluca, Alex sobe e entra na sala onde está escrito na porta o nome “Fabio”. Ao entrar da defronte com Margarete.


- Fabio eu tenho uma coisa para te contar?


- Ah? Porque todos estão me chamando de Fabio?


- Eu estou Grávida?


- Problema seu. Minha senhora sinto muito mais eu vou me retirar, aqui só tem gente doida.


- Como é que é? Então quer dizer que na hora do “Vuco-vuco” você está disposto e agora que eu estou grávida e o filho é seu, você dar um de santinho. Quem fez Matheus que balance e eu não fiz sozinha.


Margarete resolveu ir ao banheiro e Alex aproveita para escapar logo depois chega Fabio e entra em sua sala. Isso não vai dar certo espera para ver a confusão.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


De Segunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores