17 de junho de 2009

Com uma pulga atrás da orelha.


Fabio tinha acabado de chegar do seu trabalho. Não estava com vontade de conversas. Sua esposa, muito educada por sinal, foi conversar com ele.


- Querido como foi seu dia hoje.


- Não enche o saco Mery.


- Calma Fabio, que bicho te mordeu?


- A Jararaca da minha sogra?


- Minha mãe? Ela já é falecida.


- Foi a alma dela. Me poupe Mery, eu estou cansado e não tenho tempo para bate boca.


- Olha só. Fale o que quiser de mim, mãe nunca mais toque no nome da minha falecida mãe. Fabio abre o jogo. Você está me traindo, não está?


- Como? Você enlouqueceu?


Fabio na maior “cara de pau” desmentia tudo, mais nós estávamos de fora e viu tudo, ele fica com a empregada da casa, a sua secretária, a dona Margarete e tem muito mais. Entretanto em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, vamos só ficar calados.


- Fabio não me rola? Há dias que não nos amamos você está diferente comigo, com seu filho, está diferente com você.


Enquanto os dois discutem vamos dar um pulinho em outro canto da casa. No seu quarto se encontrava Ezequiel, que não estava escutando nada da briga, também poderá, ele estava fazendo a mesma coisa que você está fazendo agora. Navegando.


- Esse blog Fofocaline é show de bola. Eu me amarro nessa web novela O outro lado da vida, me identifico muito com ela. O telefone toca. Alô?


- Cuidado, você está na minha lista negra para morrer.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De Segunda a Sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores