14 de junho de 2009

Babi Xavier fica chocada ao saber que era enganada por Miro em "A Fazenda"


Na cozinha, Babi estava lavando a louça, quando Dado chegou para perguntar se ela achava que ele tinha provocado a discussão com Theo. Babi disse que ele havia sido muito agressivo com o fazendeiro.

Para se defender, o cantor comentou, "Você acha certo? o Miro fez aquilo pra namorada dele que está fora da casa, e o Theo vai e escreve o nome da ex!". O que Dado não sabia, era que Babi nem sonhava que Miro tinha outro alguém fora do reality. A moça ficou espantada com a revelação e pediu para Dado não tocar mais no assunto.

Babi ouve revelação de Fabio sobre Miro

Babi passou um bom tempo conversando com Fabio Arruda sobre os "surtos" de Theo, sobre a postura dela na Fazenda e sobre o relacionamento-relâmpago que teve com Miro.

"Eu estou aqui pois a proposta foi atrativa para mim. Mas sei que, mais tempo ou menos tempo, chegará minha hora de ir para a Roça. Por isso, eu não faço estratégia alguma", disse Fabio. Babi mostrou-se interessada em falar sobre si, como alguém que gostaria de mostrar um outro lado ao colega.

"Eu tenho perfil de apresentadora, não tenho perfil para participar de reality show. A única estratégia que fiz aqui foi para tentar salvar o Miro. Mas depois do que rolou entre eu e ele na última quarta-feira, quando eu vi esse homem de 25 anos sem atitude, foi melhor colocar um ponto final.", desabafou ela.

Por fim, Fabio Arruda revelou em detalhes a Babi, que Miro havia contado aos participantes que ela havia tramado uma estratégia para a votação na última quarta-feira. Babi mostrou-se espantada com a revelação e, como quem não quisesse acreditar, perguntou novamente a Fabio, "foi o Miro mesmo quem falou?". Fabio confirmou, "Sim, Babi. Ainda tentei te avisar". Que jogo, heim!

Um comentário:

  1. Oi ! gostei mt do seu blog ! comecei o meu hj ! nele eu vo colok umas criticas boas e ruins e vo colok uns temas legais ! da uma passada la ! flw !

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores