2 de junho de 2009

Autor Lauro César Muniz não pretende abandonar novela da Record

Segundo Flávio Ricco não procedem as notícias, segundo as quais Lauro César Muniz estaria para abandonar a Record e a novela "Poder Paralelo". Isso não existe.

É claro que os diversos problemas ocorridos nos últimos dias, principalmente cortes de algumas cenas momentos antes das gravações, não agradaram a ninguém, muito menos ao autor que teve a sua obra mutilada.

Sobre o assunto, entre aspas, abaixo, ele fez questão de se pronunciar a esta coluna:

"Fiz mais de 20 novelas. Eu nunca abandonei nenhuma em toda a minha vida! Tenho um especial carinho com o elenco e com o Ignácio (Coqueiro - diretor). Eles estão brigando pela novela. Isso me comove. Eu nunca disse que deixaria a novela. Só se foi dormindo... rsrsrsrs"

De qualquer forma, caso o Lauro resolva descansar uns dias, até pelo desgaste provocado pelos acontecimentos, existe um "plano b" montado. A equipe de autores, comandada por ele, se encarregaria de tocar os trabalhos.

Uma hipótese remota.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores