A ex-sister Naná ainda não recebeu nenhum de seus carros que ganhou no reality show "Big Brother Brasil", da Globo. Ela resolveu soltar o verbo no programa de Sônia Abrão, que foi ao ar nesta quarta-feira (27).
Em entrevista, a vovó disse que aos poucos os prêmios que recebeu dentro da casa estão chegando. Quando questionada sobre os dois automóveis que ganhou em sorteios, a sexagenária fez cara de surpresa.
“Você sabe onde eles estão? (...) Eu ainda não vi.”(
29 de maio de 2009
Naná diz que não recebeu nenhum dos 2 carros que ganhou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!