6 de abril de 2009

Tom Cavalcante dá adeus à Jarilene e grava sitcom

Tom Cavalcante terá que se despedir de Jarilene, seu personagem no especial Louca Família, da Record, que ganha mais episódios e vira um sitcom.

Segundo a assessoria da emissora, a atração, que começa a ser gravada na quinta-feira (16), ganhará uma nova protagonista, a Tola.

“Não será mais a Jarilene, e sim a Tola, mas ainda não temos o perfil dela”, conta a assessora da Record, deixando um delicioso suspense no ar, em relação ao que vem por aí.

Por enquanto,16 programas serão gravados e veiculados semanalmente, aos sábados à noite.

“O Louca Família irá ao ar no lugar do Show do Tom, aos sábados à noite”, declara a assessora de Tom Cavalcante.

Mas, os fãs não precisam ficar preocupados, porque o Show do Tom continua a todo vapor.

“O Show do Tom passa a ser exibido aos domingos, quando antes passava o Show de Humor (reprises do Show do Tom)”, continua ela, anunciando as novidades inéditas da programação.

Um comentário:

  1. Oq? eu não vi isso, além de eu amar o Tom vai tirar a Jarilene de louca familia? e vcs me fazem um favor manda um bj pra ele?

    Fala q é uma fã dele chamada Amanda e eu só tenho 09 anos

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores