14 de abril de 2009

Segundo tempo

- Eu não sei do que você está falando.

- A não!

Não demorou muito para se formar um circulo de pessoas. O corredor da escola parecia um formigueiro humano. Só ouvia gritos dizendo:

- Briga. Briga...

- Luis pare com isso. Fala Andy.

- Meu amor ele estava dando em cima de você.

- Eu não sou o seu amor. Você está louco ele não estava dando em cima de mim.

- Eu vi tudo, ele esbarrou em você propositalmente. Ele queria te beijar.

- E daí? Qual é o problema? Eu sou uma garota independente e solteira.

Não demorou muito para Luis perder a cabeça e acertar em cheio na face de Linky.

- Ai ... Isso doeu!

- vem seu robozinho de merda. Seja homem pelo menos uma vez na vida.

Pronto o ringe já estava formado só faltava o Juiz. Bom, mais agora não falta mais, pois nesse momento acaba de chegar a diretora Vera. E em um piscar de olhos o “formigueiro humano” logo se desfaz.

- Para diretoria os dois. Disse Vera com um tom de arrogância

Vera é a diretora da escola Império da Revolução. Uma mulher rude, malvada e mal humorada que deixa todos os alunos trêmulos das pernas.

De Seunda a Sexta "A Máquina - Ser diferente é ser normal"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores