8 de abril de 2009

A Resenha Esportiva

Com força máxima, Esquadrão de Aço recebe o Coritiba
Um vem de um empate sem gols contra o J. Malucelli, no Couto Pereira, e perdeu a liderança do octogonal final do Campeonato Paranaense; O outro foi goleado por 4 a 0 pelo modesto Ipitanga, com o time reserva, pela 20ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Mas nesta quarta-feira a história é outra. Os respectivos estaduais serão deixados de lado para dar lugar a Copa do Brasil.

Veja a tabela do torneio
Vindos de resultados não muito agradáveis, Bahia e Coritiba se enfrentam no Estádio Roberto Santos (Municipal de Pituaçu), às 20h30m (horário de Brasília), pelo primeiro confronto da segunda fase do torneio mais democrático do futebol brasileiro, e que é o caminho mais curto para a Taça Libertadores da América.
Será o 31º confronto da história entre os dois clubes, que na Copa do Brasil já se enfrentaram em três temporadas, realizando seis jogos. Em confrontos realizados em Salvador, palco da partida desta quarta-feira, a vantagem é do Bahia. São 16 jogos, 9 empates, 5 vitórias do tricolor e apenas 2 do Verdão. O Coxa marcou 15 gols e o Bahia 21.

Esquadrão de Aço com força máxima

Esquadrão de Aço treina no Fazendão para o confronto desta quarta-feira
A goleada sofrida pelo Ipitanga, no último domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Baiano, parece não ter incomodado do técnico Alexandre Gallo, uma vez que o mesmo escalou um time reserva, justamente para poupar os titulares para o confronto diante do Coritiba.

Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Rubens Cardoso não treinou por conta de uma reação alérgica a picada de formiga, mas deve ser liberado pelo departamento médico. Ainda há uma dúvida no meio-campo tricolor. Se o volante Rogério for confirmado, Élton, Léo Medeiros e Ananias brigam por duas vagas.



Carlinhos Paraíba desfalca o Coxa
Observado pelo técnico Ivo Wortmann, Coxa treina forte para encarar o Bahia
Depois de perder a liderança do octogonal final para o rival Atlético-PR, o Coritiba volta as atenções para a Copa do Brasil. O pensamento no Alto da Glória é unânime: vencer por dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta, no Couto Pereira. Porém, a equipe coxa-branca não contará com Carlinhos Paraíba, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo no empate sem gols com o J. Malucelli.

O time treinou na manhã desta terça-feira e em seguida viajou para Salvador. O técnico Ivo Wortmann confirmou Guaru na ala-esquerda, porém Willian corre por fora e pode ganhar a vaga. Na ala-direita, o treinador optou por Márcio Gabriel e sacou Ramon, que vinha atuando na posição. O ataque mais uma vez terá os baixinhos Marcelinho Paraíba e Marcos Aurélio, que atenta para a partida:

- É o melhor caminho para a gente chegar na Libertadores e ainda temos a condição de eliminar o segundo jogo, caso a gente faça dois gols de diferença – declara, em entrevista ao site oficial do clube.

A RESENHA ESPORTIVA VOLTA AMANHÃ QUINTA PARA TRAZER MAS NOVIDADES!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores