6 de abril de 2009

A Resenha Esportiva


Com time reserva, Bahia joga muito mal e é goleado pelo Ipitanga fora de casa:
O Bahia entrou em campo com o time reserva, neste domingo, fora de casa, e levou uma sonora goleada de 4 a 0 do Ipitanga, que devolveu o placar do primeiro turno, no Pituaçu. Jogando muito mal, o Tricolor levou três gols ainda no primeiro tempo e foi dominado inteiramente durante todo o jogo. O time da casa, agora com 21 pontos, fica praticamente livre do rebaixamento, enquanto os visitantes garantem a segunda posição, mas ficam fora da briga pela liderança.
Logo nos minutos iniciais deu para perceber que o Bahia, com o time reserva, não assumiria a postura de time grande e viu o Ipitanga partir pra cima e pressionar, com bolas levantadas na área e contra-ataques rápidos. O Ipitanga tinha maior posse de bola e o Bahia se encolhia em seu campo. Nos 15 minutos iniciais, o time só chegou em duas oportunidades, uma com Leo Medeiros arriscando de longe e outra com Thiago Carpini errando o chute de frente para o gol depois de cobrança de falta. O Ipitanga já era melhor, mas a partir daí passou a dominar amplamente o jogo. Antes do primeiro gol, o Tucano já havia chegado três vezes com perigo, com Marcelo fazendo um milagre em uma delas. Mas, aos 28 minutos, o zagueiro Bruno ajudou o adversário e quando tentou tirar a bola da área, mandou para dentro do próprio gol. A porteira estava aberta para a goleada. Nos minutos seguintes, o Bahia até tentou e chegou até a reclamar um pênalti, mas o Ipitanga logo voltou a pressionar e chegou ao segundo gol aos 37, com Itacaré recebendo dentro da área e enchendo o pé. O time mal terminou de comemorar e a zaga tricolor voltou a falhar, permitindo que Sassá invadisse a área pela esquerda e batese cruzado para fazer o terceiro ainda no primeiro tempo.

O intervalo seria bom para o Bahia descansar e voltar com outra postura. Seria, porque, com 40 segundos, Itacaré marcou um gol relâmpago, para aumentar ainda mais a goleda pra cima do Tricolor. Se no primeiro tempo o time jogou mal, no segundo o Bahia conseguiu voltar pior ainda. Com o jogo praticamente definido, os dois times passaram a diminuir o ritmo. O Bahia até tentou fazer o de honra, mas a zaga do Ipitanga conseguiu segurar sem muitos problemas. Perto do fim, o Tricolor começou a deixar espaço e o adversário quase chegou ao quinto em algumas oportunidades de contra-ataque.
Com o resultado, o Bahia fica longe de conseguir tirar a primeira posição do Vitória e apenas cumpre tabela nas duas próximas rodadas. Na próxima sexta, o Bahia vai até a casa do Madre de Deus, enquanto o Ipitanga, agora com 21 pontos e praticamente livre do rebaixamento, recebe o Vitória da Conquista na quarta-feira.
Resumindo: O Time Esporte Clube Bahia não jogou nada!

Mano Menezes e Felipe fazem lobby por semifinal no Pacaembu


Diretoria, comissão técnica e jogadores do Corinthians estão confiantes de que o primeiro jogo da semifinal do Paulistão, contra o São Paulo, será mesmo no estádio do Pacaembu. A definição acontecerá nesta segunda-feira, às 11h, em reunião na Federação Paulista de Futebol, mas Mano Menezes já fala com propriedade. - A possibilidade de não ser lá existe, mas vamos jogar no Pacaembu - falou o técnico, logo depois do empate por 2 a 2 com o Mirassol, no último domingo. O goleiro Felipe, representando o elenco, também falou do desejo de que a primeira partida semifinal seja realizado na “casa” corintiana. Jogar no interior paulista, como alguns defendem, não está nos planos do camisa 1. - Se dependesse mim, seria no Pacaembu, nossa casa. Nada mais justo do que a primeira semifinal ser lá - opinou o goleiro corintiano.
A RESENHA ESPORTIVA POR BRENO ALVES VOLTA NA TERÇA-FEIRA TRAZENDO MAS NOVIDADE DO ESPORTE PARA VOCÊ!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores