15 de abril de 2009

Poder Paralelo, a nova novela da Record

Um homem está marcado para morrer. E a ordem parte do Brasil. Mas o atentado não vitima o alvo, mas mata toda a família do alvo. Em troca, ele jura vingança: ‘vendetta’. Parece simples, e é na verdade. O mote inicial da nova trama que Lauro César Muniz desenvolve para a Rede Record, Poder Paralelo, marca o início da investida da emissora no complexo tema das relações que se estabelecem entre a máfia siciliana e o Brasil.


No entanto, a obra, livremente inspirada num romance de Sílvio Lancelotti, não pretende, pra já, entrar muito nesse campo complicado. Para complementar o naipe de histórias, foram criadas diversas situações folhetinescas que prometem prender o telespectador no horário mais nobre da televisão brasileira. Além da máfia brasileira, a Record pretende investir em cenas ousadas de drogas, em cenas de violência física e psicológica, como as que marcaram a bem sucedida Vidas Opostas, e investir em múltiplos triângulos amorosos, cujos desdobramentos trarão consequências para o desenrolar da ação.
"Poder Paralelo", trama de Lauro César Muniz com direção de Ignácio Coqueiro, estréia terça-feira com a máfia italiana como um dos fios condutores da novela. A história começa em Palermo, cidade onde está o brasileiro Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), suspeito de ligações com a máfia. O delegado da Polícia Federal Téo (Tuca Andrada) consegue interceptar a ordem enviada do Brasil para que Tony seja assassinado. Ele consegue impedir que Tony morra com a explosão de uma bomba em seu carro, mas não chega a tempo de salvar a Condessa Marina di Salaparuta (Daniela Galli), a mulher de Tony, e suas filhas gêmeas.A traição e a dedicação á família também serão discutidos em "Poder Paralelo". Maura (Adriana Garambone) dedica sua vida a cuidar do marido e dos filhos, Luísa (Fernanda Nobre), Pedro (Guilherme Boury) e Junior (Rodrigo Simas). Casou-se cedo com Bruno Vilar (Marcelo Serrado) e deixou de lado o desejo de ser atriz, por insistência do próprio marido. Ele, por sua vez, enriqueceu ao se casar com Maura e trabalhar nos negócios da família. Bruno mantém um caso extraconjugal com a famosa atriz Fernanda Lira (Paloma Duarte), que se sente atraída pelo comportamento imprevisível de Bruno.Poder Paralelo De Segunda a Sábado ás 10h15 da noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores