27 de abril de 2009

O segredo de Andy parte I


O próximo passo da investigação era ir à casa de Getúlio, um vizinho que na época presenciou tudo, mais isso foi deixado para o dia seguinte. Já eram 4:30 da tarde:

- Linky, você não acha que estamos meio, um distante do outro?

- Não, muito pelo contrário, com essa investigação estamos mais perto um do outro.

-Sabe, depois dessa história do assassino da sua mãe, não tivemos mais tempo para conversar sobre nós.

- Já entendi tudo Andy. Você topa ir para a lanchonete. Do Senhor Elias.

-Bom, não era isso que eu estava pensando e além do mais...

- ... Vamos, colocar “os papos” em dias.

Andy e Linky seguiram para a lanchonete de Sr. Elias, um velhinho, simpático e gentil. Eles já eram fregueses de carteirinha da lanchonete “Comer Bem”.

- Então Linky é isso mesmo que você ouviu.

-Mais mudar para onde?

- Para minha cidade natal, Tókio.

-Andy, eu vou sentir muito a sua falta, você largou tudo para ser minha amiga.

- Também vou sentir muito a sua falta, amizade sincera como a sua é difícil de encontrar. Mais ainda não acabou tem mais...

A tensão tomou conta do ambiente. Andy tinha um “babado” fortíssimo para contar para o menino robô.

- Lembra daquele dia na minha casa, que eu tinha um segredo e não podia contar para ninguém?

- lembro sim! Que o Luís ainda chegou para me ameaçar, fazendo as suas torturas psicológicas.

- Exato! Eu resolvi contar para você.

De Segunda a Sexta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores