7 de abril de 2009

Francine, Max e Priscila se despedem dos diários virtuais do "BBB 9"


No diário desta terça-feira, dia da final do BBB, Francine manda recado para aqueles que têm um sonho: "Acreditem nos seus sonhos, eu acreditei no meu e hoje estou aqui". Para a sister, é preciso confiar em si mesmo para realizar tudo na vida.

Max agradece a "todos que estiveram envolvidos neste sonho". O carioca ainda conta que não acredita que é a última vez que escreve no diário. E Priscila escreve: "Estou explodindo de tanta felicidade" e comenta que hoje é um dia muito especial para ela.

DIÁRIO DO MAX

Putz…….
Nem acredito q é a ultima vez q escreverei aqui!
Quero agradecer a todos os envolvidos neste sonho…todos aqueles q acreditaram em mim desde o início…q me apoiaram..q sonharam comigo…família..amigos…as pessoas q conquistei nesses 3 meses..a produção!
Galera…foi incrível!..valeu!!!!!

Elisa..traga meu celular..minhas munhequeiras…e minha máquina digital..por favor!!!
bjoooooo

DIÁRIO DA FRANCINE

É HOJE GENTEMMM!!! Hoje quero dizer em especial para aquelas pessoas que tem um sonho e que acreditam nele. Acreditem nos seus sonhos, eu acreditei no meu e hj estou aqui. Confiem em vc´s mesmos e pensem que vc´s são capazes de realizar tudo nessa vida. E mandem pra P*** aqueles que falarem que vc´s nao são capazes, pois a gente é muito capaz sim. Fiquem com Deus e acreditem nele…

DIÁRIO DA PRISCILA

BOM DIA GENTEEE…É A ÚLTIMA VEZ Q EU VOU ESCREVER AQUI PARA VCS…MEUS DEUSSSS…A ÚLTIMA!!ESTOU EXPLODINDO DE TANTA FELICIDADE!NÃO VEJO A HORA.QUERO AGRADECER CADA MOMENTO AQUI DENTRO.OBRIGADA A TODOS.HJ QUERO VER TODOS OS MEUS AMIGOS AQUI.ANGELO,LU,ALINE,ZEZE,FRED E TODA A MINHA FAMILIA.HJ É UM DIA MTO IMPORTANTE PRA MIM.OBRIGADA A TODA PRODUÇÃO PELO CARINHO E A TODOS VCS.AMO,AMO,AMO VCS!BJPRI

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores