7 de abril de 2009

ESPECIAL: Relembre as finais das edições anteriores do "Big Brother Brasil"


Nesta terça, 7, após Caminho das Índias, acontece a finalíssima da nona edição do Big Brother Brasil. E será que você se recorda direitinho de como foram as decisões anteriores do programa?

Para entrar ainda mais no clima de reta final, relembre abaixo como foram os instantes decisivos de todos os BBBs - momentos repletos de lágrimas, gritos, sorrisos, agradecimentos, e até banho de piscina! Confira:

BBB1: Kléber Bambam, o pioneiro

Na primeira (e tensa) finalíssima, o animado Bambam acabou levando o prêmio de R$500 mil numa vitória em que teve ampla vantagem sobre seus adversários: do total de votos, foram 68% a seu favor contra 21% da segunda colocada, Vanessa, e 11% do terceiro, André Gabeh.

BBB2: O galope do caubói Rodrigo

Na segunda edição do programa, foi a vez de Rodrigo conquistar o público, com 65% da preferência dos espectadores contra 35% de Manuela, a segunda colocada. Ao ouvir o anúncio de Pedro Bial, o caubói paulista parecia não acreditar que havia ganho o prêmio de R$500 mil.

BBB3: vitória suada de Dhomini

O mineiro André Fontes, o Dhomini, superou na decisão a professora baiana Elane por uma diferença ínfima: 51% a 49% de um universo de 14 milhões de votos. Ao comemorar a conquista, ele caiu de joelhos, abraçou Elane e saiu da casa de mãos dadas, cantando versos de "Fé e raiz", de Neguinho da Beija-Flor.

BBB4: Cida, a primeira campeã

Vem da quarta edição a primeira vitória de uma mulher no Big Brother Brasil: a da babá fluminense Geclida dos Santos, a Cida. Carismática, humilde e atrapalhada Cida teve 69% da preferência do público, derrotando seu melhor amigo na casa, Thiago (que teve 31%), e comemorando com divertidos gritos de "Obrigada! Obrigada!".

BBB5: Jean faz a diferença

Em uma edição de Big Brother Brasil marcada por disputas e fortes rivalidades, quem se deu melhor foi o professor baiano Jean Wyllys. Ele se tornou o primeiro milionário do BBB ao ter 55% dos votos do público, superando a vice-campeã, Grazi Massafera (40%) e o comerciante Sammy Ueda (5%). No vídeo ao lado, a comemoração emocionada de Jean nos braços da amiga Grazi.

BBB6: a hora e a vez de Mara

Foi só em sua sexta edição que o Big Brother Brasil teve duas mulheres na finalíssima pelo milhão: a baiana Mara e a paulista Mariana. Melhor para a dona de casa, que ganhou o prêmio com 47% do total de votos. Mariana ficou com 34%, e o terceiro lugar, Rafael, com 19%.

BBB7: O milhão é do Alemão

Foi com essas palavras que Pedro Bial anunciou a conquista do paulista Diego "Alemão" Gasquez. Carismático, Alemão teve nada menos do que 91% da preferência do público - o maior percentual de votos já obtido por um finalista do Big Brother Brasil. Carollini, a vice-campeã, aplaudiu a comemoração do milionário, que pulou de roupa e tudo na piscina!

BBB8: Rafinha vence por muito pouco

Foi a vitória mais apertada da história do programa: 50,15% a 49,85%. Um placar apertadíssimo que deu a Rafinha Carvalho o título da última edição do programa, que contou com o espantoso total de mais de 75 milhões de votos. Na acirrada final, o roqueiro de Campinas superou a piauiense Gyselle, e com ela saiu pulando da casa para celebrar sua conquista.


E HOJE? QUEM SERÁ QUE LEVA O PRÊMIO DE 1 MILHÃO DE REAIS?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores