22 de abril de 2009

Bial 'sela' Ana Maria Braga e revela torcida por Pri

Ana Maria recebeu, nesta terça-feira, um convidado muito especial: o jornalista e apresentador Pedro Bial! Logo no início da conversa, Ana perguntou quantos filhos ele tem. “Tenho cinco filhos, sendo três biológicos. Quando me casei pela segunda vez, eu já comprei a família pronta!”, disse.

Bial reviu trabalhos importantes na sua carreira, entre eles quando produziu para o Fantástico uma série sobre a história do Brasil, e quando fez diversas reportagens no país na caravana do Jornal Nacional. “Nós fomos atrás da família brasileira. O Brasil é muito grande e tem muita coisa boa acontecendo por aí”, falou.

O apresentador confessou sentir um enorme vazio quando termina o Big Brother Brasil. “Beira a depressão. Porque eu vivo isso durante 83 dias intensamente. Então, assim que acaba eu curto uma fossinha e vou curtir os meus filhos”, disse ele, ressaltando que poucas coisas o estimulam tanto intelectualmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores