Andy depois de receber a notícia que vai embora para o Japão fica triste e vai para o encontro marcado na casa de Linky com o Dr. Cardoso, um profissional em investigação que irá ajudar Linky a descobrir quem matou a sua mãe.
A Campainha Toca na casa de Linky:
- Olá podem entrar.
- Oi Linky – cumprimenta Andy.
- Oi Andy, olá Cardoso.
- Bom Linky, eu conseguir o número do celular de Robert. Ele é dono de uma empresa chamada Drill. Gravei minha conversa com ele, estão aqui às partes mais importantes da conversa.
Cardoso entrega para Linky um gravador de voz. Basta apenas um simples apertar no botão Play. Linky aciona o comando ouvir e escuta a seguinte mensagem de voz:
“Sim, eu conhecia a Carmem, para ser mais especifico tive um “lance” com ela, mais foi uma coisa passageira. Descobrir então que ela tinha um namorado, por sinal muito ciumento, chamado Alfredo. Ele descobriu que ela tinha um caso com outro homem, que no caso fui eu”.
- Então quer dizer que minha mãe teve um amante? Linky se pergunta.
“Depois que descobrir que ela tinha um marido resolvi acabar minha relação com ela e me mudar para outra cidade, que é onde estou nesse exato momento”.
- Bom Linky – comenta Cardoso. Você me desculpe mais seu pai está nessa lista dos assassinos.
- Sendo que não podemos acusá-lo sem que provem os contrários. Adiciona Andy.
- Ele também disse que logo depois ficou com a amiga de Carmem, a Patrícia, que é a atual mulher dele. Completa Cardoso.
Sendo assim pouco a pouco as peças iam se encaixando e a lista não parava de crescer. Os suspeitos passaram a ser Alfredo (Pai de Linky), Robert (Dono da empresa Drill) e Patrícia (Esposa de Robert).
De Segunda a Sexta.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!